Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

 

 

1. Entrega

 

- Todo o processo de entrega é feito através do correio e transpostadoras para as principais capitais do país, previamente habilitadas em nosso e-commerce. Você recebe sua encomenda no endereço selecionado no ato do fechamento da compra (observe atentamente as localidades que possuímos serviço de entrega). Após o envio, encaminhamos as informações necessárias de acompanhamento do pedido.

 

- Prezando pela transparência e qualidade do nosso atendimento, os pedidos são entregues em até 01 (um) dia útil para a cidade de São Paulo e Grande SP. Para localidades , o tempo médio de entregue é de até 3 dias, a partir da confirmação do pagamento. 

 

2. Pagamento, dados de Privacidade e Segurança

 

- Trabalhamos com diversas formas de pagamento e todas em ambiente seguro, usamos os melhores sistemas de criptografia para proteger seus dados. Se esta é sua primeira compra, também oferecemos pagamento através do Parga.me. Possuímos tecnologia anti-fraude, contando com a credibilidade de um dos maiores grupos do setor de pagamentos. As duas oferecem a garantia na entrega do produto ou seu dinheiro de volta, além de não informar as informações do seu cartão de crédito para o lojista. 

 

3. Trocas e Devoluções

 

- A Raro's Alimentos garante o fornecimento de produtos de excelente qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda as suas expectativas, você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:

 

- Condições e aspectos gerais sobre devolução de produtos adquiridos através da nossa loja virtual:

 

3.1 -Atendimento:

 

SAC vendas on-line para todo o brasil
e-mail: digital@rarosalimentos.com.br 

 

Atendimento para logistas
e-mail: faleconosco@rarosalimentos.com.br

 

Horário de atendimento:
de segunda à sexta-feira das 09h00 às 18h00.
 

3.1.1 Devoluções em caso de desistência da compra:

 

- O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor;

 

- O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido violado ou utilizado caso contrário não será acatada a slicitação de troca;

 

- As despesas do envio e reenvio são por conta do Cliente. No caso de erro de separação do pedido ocasionado pelo a Raro's Alimentos, a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente;

 

- Raro's Alimentos tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência.

 

3.1.2 Devoluções devido a defeito do produto ou erro da transportadora/ A Raro's Alimentos:

 

- O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor;

 

- No caso de erro de separação do pedido ocasionado pela empresa, a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente;

 

- O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido violado ou utilizado caso contrário não será acatada a solicitação de troca;

 

- As despesas do envio e reenvio são por conta da Raro's Alimentos e que serão reembolsados após a devolução do produto.

 

- A Confiteria tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para efetuar o reembolso do produto.

 

3.1.3 Trocas:

 

- Após realizada a devolução o cliente poderá escolher realizar a troca do produto recebido por outros que cujo total de valor seja equivalente ao produto recebido. O cliente pode também optar por receber um reembolso do valor em vez de troca de mercadoria.

 

4. Reembolso

 

- Pagamento através de Cartão de Crédito, o reembolso será efetuado em até 30 dias através de estorno na fatura do cartão do cliente.

 

5. Prazo de entrega

 

Todo pedido é postado em até 24hs após confirmação de pagamento ou na data programada pelo cliente.

 

As compras endereçadas à cidade de São Paulo e Grande SP, serão entregues em até 01 (um) dia útil, a partir da confirmação do pagamento ou na data programada pelo cliente.

 

Para as demaos localidades, os pedidos serão enviados paras demais capitais e municípios, através do serviço de Sedex (Correios), variando entre 02 (dois) à (3 (três) dias a entrega.